Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

10 º diaa

Corria em direção a uma escadaria que me levava até a lua...Só que a lua era preta, mais emitia uma luz ofuscante, mal conseguia abrir meus olhos.
No sonho eu tinha um amigo...Um anjinho, que me falou que eu tinha que subir as escadas para chegar ao céu.
Eu tentava ir, mais aquele jardim era repleto de rosas com muito espinhos,então ele me pegou pela mão e me levou até a lua..
Chegando lá por mais louco que seja, encontrei uma porta no meio do nada, e entrei, e ai fui parar em uma sala branca dentro de um hospício..E escutava muitos gritos de gente doida.Eu estava com tanto medo que até faltou ar... e então, olhei para meus pés, e encontrei o chão  todo sujo de sangue e ali haviam algumas tomadas de uma velha tv que a toda hora repetia um trechos do filme alice in wonderland...De repente estas tomadas me levarão para dentro do filme..onde encontrei um homenzinho louco que me deu uma poção, e me disse pra fazer um pedido, e eu pedi, não lembro o que por que acordei....


Nenhum comentário:

Postar um comentário