Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

11º. Dia.... Dançando nas estrelas!

Eu estava triste em meu quarto por não ter nem uma amigo por ser excluída, quando resolvi engolir aquele choro e sentei na janela, fiquei olhando pro céu , mais não havia nem uma estrela se quer, então eu resolvi enxergar minhas propias estrelas. Sentei na beirada da janela, me encostei, fechei meus olhos e desejei profundamente estar naquelas estrela, e imaginei como seria, passei tanto tempo ali que acabei adormecendo...
no meu sonho de hoje,  eu estava sentada na janela do meu quarto, e ai apareceram varias pessoas, varios amigos... Eles flutuavam no ar...Me convidaram para ir até as estrelas, pra dançarmos lá, eu até me empolguei , mais ai percebi que não podia, pois eu não voava como eles... Foi então que um rapaz falou que eu podia, mais ai eu insisti que não, e ele me disse: _ é só acreditar..nos sonhos todos seus desejos se realizam!
Então fixei os olhos e comecei a repetir bem baixinho, eu posso,eu consigo eu vou voar...
E foi o que aconteceu...fomos até a estrela mais brilhante de todo o universo e passamos horas e horas dançando sem se importar com nada, até que chegou a hora de eu ir embora, e fui novamente até meu quarto deitei, dormi e ai acordei pra vida real, com um grande sentimento de alegria! mais agora tenho que ir... Boa noite e bons sonhos!

Um comentário:

  1. Adorei o blog, lindo s2
    Seguindo, segue de volta?
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir