Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

12 º dia... me leve para tomar um banho de chuva

neste sonho eu olhava pela janela, via aquela chuva, parecia ser tão legal, mais no sonho era com se eu nunca tivesse tocado a chuva e nem o chão, era como se eu tivesse passado a minha vida toda trancada naquele quarto.Minhas vestes eram clássicas, eu usava um vestido longo e branco.. e enquanto ali olhava, alguem lá fora parecia olhar para mim, era uma pessoa , não consegui ver direito quem era, mais ela me chamou.. e ai eu criei coragem , pulei aquela janela, era muito alto, muito mesmo, e enquanto eu caia parecia que eu não ia me machucar, quando encontrasse o chão, e foi o que houve ...Eu rolei na grama , lameando todo aquele vestido branco, que era lindo, mais eu nem me importava era tão bom, deitar ali na chuva, agir como uma criança, sem me importar com nada... dançar com aquela pessoa que nunca tinha visto na vida,,, foi tão bom mais então o sol se pois, e a noite surgiu, e então uns homens 'guardas' me  encontraram e me trancaram naquele quarto  como se fosse um passaro preso em uma gaiola, e então a tristeza tomou conta de mim, e chorei tanto que enchi meu quarto de lágrimas e acabem me afogando com elas! .. e ai foi que eu acordei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário