Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

13º o dia em que eu não me lembrava do sonho

Bom hoje eu estava andando pelo jardim do sítio onde eu moro, comigo levei alguns livro pra eu ler, já era fim de tarde, e resolvi descansar um pouquinho da caminhada, pois estava calor...
Então eu me sentei em baixo de uma arvore comecei a ler algumas historias, e então peguei no sono, e por incrível que paressa, hoje não lembro totalmente do meu sonho, só me lembro que eu estava  caminhando nas nuvens em direção ao sol!
Bom e ai ,eu fui andando pra casa, novamente, quando o sol se pois... Como sempre fui sonhando pelo caminho, a cada flor, a cada nuvem , a cada gota de orvalho eu imaginava as coisas mais loucas lindas e absurdas que já pude-ra eu imaginar!  quando eu via aquelas lindas flores eu me imaginava um ser microscópico, em  meio a elas, fugindo das grandes gotas de orvalho que poderiam cair em mim e me matar afogada, e também fugindo de um eu gigante.. que a qualquer momento podia me pisotear por que estava também como eu fugindo daquela grande chuva...Em fim, as vezes não é tão difícil de tornar sua vida um sonho, pois os sonhos são as partes mais simples do nosso dia a dia com um pequeno toque de toda loucura guardada em sua mente!
Bom galera, agora eu tenho que ir, Boa noite, Bons sonhos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário