Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

14º dia ....menina super poderosa!

Pois é, sem detalhes do dia a dia, vamos direto ao sonho!
Desta vez eu tinha super poderes, Eu podia correr o mundo todo em um minuto ou então ter tudo o que eu quisesse em minhas mãos, ler o que os outros falavam. neste sonho também tinha um sujeito doido que queria nos prender, e não deixava nós usarmos nossos poderes, mas mesmo assim, eu continuava usando de meus poderes cada vez mais. Eu conseguia estar no pais que eu quisesse a hora que eu quisesse..com todo o luxo o possível. Eu podia ter tudo que eu quisesse, um café da manha em Nova York  , e um almoço em Portugal, um banho de mar no Brasil, uma tarde sentada vendo o por do sol no topo da torre Eiffel e uma noite em Las-Vegas!
este era meu simples dia em um sonho... Sem ninguém eu ia ao infinito e alem, mais só havia uma coisa que podia me impedir, e foi o que aconteceu... eu acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário