Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

15/04/10 - 5º dia!

O sonho de hoje foi mais maluco o possível! com direito até a cabeças de dragões voadoras! e era mais ou menos assim...
logo ao dormir, acordei em meus sonhos, em um lugar extremamente estranho.
Acordei em baixo de uma arvore gigante da qual tinha folhas que se transformavam em passarinhos! 
O cenário que eu vi logo que abri os olhos ,foi daquele gramado gigantesco onde tinha uma escada que acabava lááá no céu...Naquele momento era tarde, quase noite, e eu via ali  um belo por do sol!
De repente tudo começou a tremer, surgiram cabeças de dragões voadores de pelúcia no céu, e então para minha surpresa, enquanto os galhos das arvores tentavam me agar olhei em direção a aquela escada, e havia dois anjos pequenos perdidos ali eles brincarão alegre-mente enquanto tudo em volta parecia acabar, e então com uma  explosão gigante o tempo parou, e aqueles anjos olharam pra mim e me chamaram! imediatamente sai correndo pra junto deles, e então começamos a subir rapidamente aquela imensa escadaria que se desmoronava, foi então que caímos num buraco escuro, e ai eu acordei!


3 comentários:

  1. Há, cabeça de dragões *-*

    seja uma associada ao grupo :)
    http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo o blog... É interessante perceber o significado dos nossos, a final eles sempre buscam nos passar uma mensagem, mas cabe a cada um saber discernir entre o real e a fantasia.
    http://ehdireito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie vim aqui te parabenizar pelo seu blog.
    está otimo!
    aproveitei para te seguir..

    segue tambem!??
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir