Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

2° dia! 12/04/11

Olá, meu sonho de hoje foi muito louco confiram ~> Logo no inicio eu corria em um jardim em direção a um rio de agua cristalina,a lua estava enorme, parecia estar tão proxima a terra.Naquele instante chovia muito só que a chuva era de bolinhas de sabão, fazendo com que o chão ficasse todo lameado. 
Eu corria muito rapido em meio  aquele campo, não sabia ao certo o objetivo de eu estar correndo, eu estava com um vestido branco lindo , que ficou todo sujo de lama. Logo mais cheguei ao rio e mergulhei profundamente em um buraco negro! e em caminho ao fundo deste buraco fechei os olhos e adormeci,
acabei indo parar em minha cidade! e desta vez estava chegando da escola, me despedi de minha colega  e fui pra casa, lá ventava muito.Este vento era tão forte que quase não conseguia correr contra ele! . Apos muito tempo concegui chegar até minha casa, muito assustada, apesar de um senario lindo, uma lua gigantesca brilhava sobre o mar e daali dava pra se enchergar os outros plantas, e como estranhei aquela bela paisagem, perguntei pra minha colega, oque está havendo? e então ela respondeu: Daqui pouco tempo tudo vai acabar!
E então tudo comessou a escurecer em pleno dia! só dava pra enchergar a luz da lua, que derrepente commessou a se partir,  e se encher de um liquido verde quente! estava ali um calor inssuportavel.  E então a terra tremia, e chamas gigantescas caiam do céu! e eu estava presa em meu quarto quando a tv e todos os outros eletrodomesticos se apagaram! e então ficamos na escuridão total, e ai eu acordei.!




Nenhum comentário:

Postar um comentário