Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

3º e 4º dia . 14/04/10

Nestes dois últimos dias, confesso não consegui dormir, fiquei fascinada com uma estrela cadente que vi na noite passada, e então resolvi explorar  um pouco mais este lindo mundo, e por durante duas noites passei a sonhar acordada. Sentei na janela do meu quarto e fiquei procurando desenhos em nuvens, enquanto escutava a bela melodia que dá a mistura do barulho do mar e das arvores ao vento. Por mais simples que aquele momento fosse , a felicidade era imensa, naquele momento passavam as ideais mais loucas em minha cabeça...Por um segundo, viajei para a terra do nunca, e la cai num buraco minúsculo cheio de pessoas loucas, e após seguir uma estradinha encontrei uma bruxinha que me deu os sapatinhos de ouro. bati ele três vezes bem forte no chão e ai voltei para meu quarto. E assim por durante duas noites foi..
Estou muito cansada muito ansiosa para sonhar de novo.. Boa noite e bons sonhos!

Um comentário:

  1. Terra do Nunca *-*
    Lá realmente é um lugar adorável, onde os problemas somem e sobra-se somente a mente criativa de um criança sonhadora.

    http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir