Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

8º dia...Piratas

Neste sonho eu era uma pirata! meu barco era um prédio e eu navegava entre a cidade,em direção ao mar...em direção ao por do sol, a procura do maior tesouro, só não sabia qual! junto comigo um capitão um louco pirata...
Eu navegava entre milhares de prédios, enfrentava ondas de carros, não sabia o sentido de eu correr perigo, de eu estar naquela aventura, mais me sentia bem...
E então chegamos no mar... onde mergulhamos, e eu encontrei uma pedra muito brilhante, parecia uma estrela em baixo do mar, perguntei a ela exatamente a procura de que eu estava , e ela respondeu, "você está a procura da felicidade" e também disse " Vá logo, encontre ela, talvez o tempo seja pouco ou muito, por isto tem que encontra-la", e a partir dali fiz tudo que eu queria... Subi no topo da torre Eiffel, Pisei no letreiro de Hollywood.. percorri o mundo todo em um minuto, ao som de Rock 'n' Rooll !
No meu sonho por um dia fui até a alice...Em fim sonhei com tudo que me faria feliz... e logo depois acordei, a emoção daquele sonho continuava em meu coração.. e varias duvidas nasceram. Quem seria aquele capitão pelo qual me apaixonei...Por que era só um sonho? Será que era Sperrow? Em fim pena que foi só um sonho!




Boa noite e Bons Sonhos pra vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário