Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

9º dia...

cheguei da escola, peguei minha bike sai em alta velocidade até perto de uma praia que havia ali...
chegando lá me deitei na areia, em um lugar bem escondido.Era final de tarde, não avia ninguém ali, comecei a ler meu diário de sonhos, e acabei adormecendo ali mesmo, na beira do mar...
Sonhei que estava em uma ilha, parecia mais uma paraíso...sai andando, e em meio aquele lugar, me senti uma formiguinha diante de tanta beleza... então entrei naquela floresta, não sabia bem onde ia, então resolvi voltar pra praia. Me deparei a um labirinto, Eu tentava escalar aquelas paredes, que até pareciam fácil de se escalar , mais ai quando eu chegava no fim eu sempre escorregava por que as plantas viravam cinzas em minhas mãos...Tentei tanto, que uma hora cai do outro lado da parede, em um buraco cheio de plantas maníacas que me agarravam me puxavam e me faziam mudar de cor...e então aquelas loucas plantas me conduziram até um outro lugar, um lugar, tão estranho e ao mesmo lindo.. era uma espécie de mundo subterrâneo, que tinha uma pedra gigante em seu céu, até lembrava um pouco a cidade daquela historia, Atlantis, mais era diferente, mais louco ainda, um lugar onde o céu era verde e o chão azul, onde o céu era pedra e o chão era nuvem...onde haviam arvores de docês....e rios de chocolate...Passei a tarde toda ali explorando aquele lugar, e fiquei tão cheia de docês, aii do nada aquelas plantas me puxaram novamente para cima, e ai acabei acordando..
Fiquei assustada ao me deparar dormindo na beira da praia...mais em fim...Já é tarde, tenho que voltar pra casa...Boa noite, e Bons sonhos pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário