Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Em uma tarde de tédio....

Esta tarde resolvi fazer uma limpeza em minha coleção de livros, foi então que lá bem no fundo do armário encontrei aquele velho livro que costumava ler quando era criança! e adivinha o nome? 
Alice no pais das maravilhas!
E então resolvi ler aquele livro...como estava exausta no meio da leitura adormeci! acabei tendo um sonho baseado no livro...O sonho foi o seguinte: Estava deitada em minha cama, quando de repente escutei uma vozinha  a me chamar.. procurei de onde vinha o som, olhei por todos os cantos da casa, até no jardim, e não encontrei, novamente, procurei em meu quarto e então percebi que ela vinha de baixo da minha cama, entrei lá e percebi que abaixo do carpete o chão era oco, e então empurrei minha cama, cortei o carpete, e percebi que tinha uma pequena tampa de madeira, e era de lá que vinha aquela voz...
Empurrei a tampa e vi que ali havia um buraco, com uma escada. Não dava pra ver direito o fim da escada,mais mesmo assim, eu decidi descer...quanto mais descia mais longe parecia o fim. De repente escorreguei e cai naquele buraco...E do nada apareci em uma salinha com um controle na mão, cliquei em um e tudo começou a voltar para traz, e quando chegou no inicio eu acordei!



2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, achei diferente dos demais, estou te seguindo me segue tbm ;)

    http://lojadetranqueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre você acorda!
    Pra deixar um suspense rs...



    Tire uma foto criativa usando e abusando da maquiagem que ela vai lá pro blog!

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    Mande sua foto para meu email dani.depp@hotmail.com e participe!

    ResponderExcluir