Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

7ª o tempo não para

No inicio eu era nova , tinha a mesma aparência de hoje, só que quando eu me olhava no espelho me via velha!
o cenário desta vez, era uma mansão, com movei antigos, em uma fazenda, perto de um lindo lago!
De repente eu me interrogo ! 'O por que de isto estar acontecendo! e então foi como se a vida passace diante de mim em um instante!..e ai eu fiquei velha, mais um detalhe foi estranho! eu novamente me olhei no espelho e a imagem que parecia lá era de quando eu era criança,!
Olhei bem em volta, e o cenário que ali havia, era nossa casa! só que totalmente destruída e abandonada, Aquela linda arvore florida estava seca, os portões quebrados, e o local estava todo cheio de mato, todo sujo, meu quartinho estava todo sujo, minhas bonecas quebradas! na hora foi  terrível, até que uma garotinha veio me chamar, me tomou pela mão e me levou até a beira de um grande precipício.E então eu perguntei por que ela me levou até ali, e quando olhei pro lado, aquela linda garotinha havia sumido, e eu estava  sozinha no meio do nada..e então, entrei naquela floresta gigantesca, e fui em busca de casa.Andava, andava e sempre acabava no mesmo lugar! parecia um labirinto...e então cai em meio as plantas que me devoraram para o subterrâneo, e fui para um mundo super diferente...onde havia seres estranhos.e ai infelizmente acordei!
pena que foi um sonho

Um comentário:

  1. Curti, rs pena que era um sonho
    visite o meu:
    www.umaformadepensamento.blogspot.com
    valeu ^^

    ResponderExcluir