Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

16º dia... entrando num louco mundo de cores e pinturas

Bom hoje pela tarde.. Meu pai me deu um quadro, que tinha uma fada super linda desenhada, eu gostei tanto tanto que acabei levando isto para meu sonho que foi mais ou menos assim:
 Era uma noite bem linda e estrelada, a lua parecia enorme, e eu podia ajustar seu tamanho com minhas mãos.
Apesar de super legal não era a lua que me chamava atenção, era aquele quadro que tinha uma fadinha.
Por um instante me destrai e parei de olhar para o quadro,  e de repente eu tive a istranha impreção de que a arvore havia se mechido...
Fui conferir melhor, e então resolvi colocar a mão no quadro! quando percebi que minha mão trânspasava a imagem e se fazia parte dela, e então eu imaginei, por que não entrar? é só um sonho mesmo!
E então entrei naquele lindo quadro e pela primeira vez na vida eu me senti um desenho vivo!
Era muito legal, eu podia apagar e refazer cada parte de meu corpo quantas vezes eu quisesse e refazer!
e então resolvi falar com aquela fadinha que estava logo abaixo da arvore...E então fomos voar, 
vomos muito auto, passamos por vários lugares,  passamos em um campo com cogumelos gigantes, onde parecíamos mais formiguinhas..
Andamos tanto neste sonho que cheguei até ficar cansada , ai eu deitei em baixo de um girassol gigante, me cobri com uma folha de rosa e fechei meus olhos profundamente e então acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário