Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

18º dia!

Olá,acabei de chegar da escola! no caminho acabei caindo um belo de um tombo com minha bicicleta, quando cai percebi que logo no pé da arvore havia um pequeno formigueiro e que no galho havia um ninho de passarinhos, e isto foi o suficiente para aparecer em minha mente milhares e milhares de duvidas que lotavam completamente minha mente!
Passei o resto da minha tarde pesquisando sobre aqueles seres tão pequenos! e de tanto ler adormeci!
E deste cochilinhio venho um louco sonho!
Eu estava andando no galho de uma arvore de bicicleta, e por mais estranho que fosse , aquela arvore era uma cidade, eramos todos minúsculos , as casas, os prédios, as lojas,as ruas, era tudo muito pequeno... e os animais eram gigantescos, as formigas podiam nos esmagar, o pescoço da girafa parecia nunca acabar, e os passarinhos, pareciam-se mais com enormes dragões . Todos dias muitas pessoas eram pisoteadas por animais que não has enxergavam! muitas de nossas casas eram derrubadas pelo vento da respiração de um cachorro! 
Tínhamos medo de tudo, vivíamos nos mudando pra lugares mais seguros!
mais um dia não teve como fugir, nossa arvore foi atacada por um bando de pássaros enormes, que nos comia feito formiguinhas!  e ai foi quando eu cai da arvore! no sonho fiquei inconsciente, e fui acordada por uma enorme gota de orvalho que caiu sobre mim, por pouco não me afogo, eu tinha muita dificuldade em andar, pois vivia caindo nos buracos enormes feitos pelas patas de um cachorro! e foi em tão que um gato enorme tentou fazer de mim sua janta! e com o susto eu acordei!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, está bem bonito
    Gostei do que escreve,
    UM grande abraço
    "The Dope Show"
    Seguindo vs.

    ResponderExcluir