Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

21º sonhando acordada

Após ter corrido todos os cantos do mundo, a procura de um tal misterioso alguém, que em seu silencio absoluto, acabou me conquistando...Acabou o dia, acabou as forças, acabou a alegria e acabou também a correria...
Já não aguentando dar um simples passo, me arrastei para baixo de uma arvore, que havia em meio a uma floresta...
Tentei imaginar por que fugiu de mim, seria por que não entendeu que como você não posso voar e me perder no vento, será que é por que eu não podia ir até as nuvens mais fofas do céu om você, por que sou apenas um ser limitado da especie humana e não um sonho?
Então em meio a tristeza que em mim, no momento habitava, abri meus olhos e vi uma pequena luz, que vinha de traz da arvore , dá qual estava encostada...
Olhei para traz, a na quele segundo, viu imensas luzes ofuscantes de todas as cores, e então toquei nelas, e elas me deram energia para voar, para virar um sonho como você, e então, te imaginei aqui agora, e foi o que eu desenhei com um pincel no céu...
Seria uma linda historia, só que no momento, estava cansada na vida real por não poder fazer nada, pelas pessoas não acreditarem em minha capacidade.E então, sentei em uma arvore seca que ali havia, e imaginei todo aquele cenário diferente, em apenas um simples minuto de solidão, por que logo depois apareceu alguém me compreendeu...

3 comentários:

  1. @lesstack

    http://semprelesstack.blogspot.com/2011/07/coracao-de-pedra.html

    Seu blog é um dos que eu mais gostei de ver hoje!
    Voltarei mais vezes, mt bem!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, estou seguindo se poder retribuir serei grato

    http://blogtatudodominado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo seu blog, segui o meu também :)

    www.cleberlima2010.com

    e o meu de eventos: http://sanragitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir